segunda-feira, 16 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MARGINAL QUE PARTICIPOU DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA O SARGENTO MACIEL NA ZONA RURAL DE CARUARU.




Na tarde desta segunda-feira (16), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tomou conhecimento, através do Comissário Senival, de que, José Jemeson Félix de Lima, de 19 anos, estava na Rua Manoel Sebastião, no Bairro Alto do Moura, portando arma de fogo e ameaçando pessoas que ali estavam, os Policiais foram até lá e o prenderam armado com um revólver calibre 38 com sete munições e um celular queixado.





Conduzido à DEPOL para os procedimentos de praxe, o conduzido, no interrogatório, confessou a prática de 2 (dois) homicídios tentados e 1 (um) latrocínio tentado na manhã da última quinta-feira (12), quando ele e o comparsa, Wanderley João da Silva Santos, de 18 anos, tentaram assaltar o Sargento Maciel por trás do aeroporto, houve reação por parte do Policial, ocorrendo troca de tiros e o Wanderley foi baleado e morreu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste e o Sargento foi baleado no peito, sendo levado para o Hospital da Unimed, onde recebeu Atendimento Médico e foi liberado.

O Delegado, Dr. Bruno Machado, disse que como o Sargento reconheceu o adolescente que foi apreendido no dia do crime foi feito um procedimento especial contra ele que está no Cenip da Funase, mas, agora, com a prisão e confissão do Jemeson irá solicitar junto a Vara da Criança e do Adolescente a soltura do menor.





(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário