terça-feira, 24 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MÃE E FILHA COM MAIS DE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM CARUARU.





Através de informações obtidas pelo Disque-WhatsApp da 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru (81) 9. 9488-7352, sobre um tráfico de drogas, foi montada uma operação na tarde desta terça-feira (24) e com os investigadores da 2ª DP que como é chamada popularmente (a 89ª Circunscrição Policial), tendo a frente, o Delegado, Dr. Fernando Elias, que foram até a Rua da Solidariedade, no Loteamento Novo Mundo, que fica localizado no entorno da Funase, onde prenderam, Joelma Lucia da Silva, de 38 anos e a filha, Flaviana Gomes da Silva, de 18 anos e na casa delas, encontraram quase 600 gramas de cocaína.

O Delegado, Dr. Fernando Elias, disse que essas mulheres já vinham sendo monitoradas há alguns meses quando moravam juntas no Bairro Salgado, mudaram para o Loteamento Novo Mundo e após ser montada uma campana pelos Policiais, abordaram, inicialmente, a Flaviana na frente da casa com uma porção da droga, que ao ser questionada afirmou que a droga pertence a sua mãe, porém, confessou que vendia a droga com ela. 

Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, elas serão apresentadas na audiência de custódia nesta quarta-feira (25).


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário