sexta-feira, 13 de setembro de 2019

MOTOQUEIRO FOI ATROPELADO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM AGRESTINA.


Na noite desta sexta-feira (13), uma viatura da Polícia Militar realizou o acompanhamento tático a um carro na cidade de Agrestina e resultou em um motoqueiro atropelado. José Alexandre de Oliveira, conhecido por "Bidinha", guiava uma motocicleta Honda Biz e ficou ferido ao ser atingido de forma violenta na frente de um posto de saúde, na Rua Dom Luiz de Brito. Ele que não tinha nada haver com a perseguição foi atropelado pelo motorista de um veículo Saveiro, vermelha, a qual os Policiais Militares estavam no encalço.

A Saveiro foi abandonada pelo motorista mais adiante, já na Periferia de Agrestina. Não se sabe realmente quantos ocupantes haviam no automóvel, o SAMU foi acionado e prestou os primeiros Atendimentos á vítima que teve fraturas na perna direita e no antebraço esquerdo, foi levado para o Hospital local e depois, foi transferido possivelmente para o HRA em Caruaru. Um animal também chegou a ser atingido, pois, o carro conduzido pelo indivíduo estava em alta velocidade.

O elemento que guiava a Saveiro conseguiu fugir a pé. Segundo informações, esse carro foi roubado nesta sexta após o cemitério Parque dos Arcos, na PE-95 em Caruaru.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veícular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário