terça-feira, 17 de setembro de 2019

IDOSO SE MATOU ATEANDO FOGO AO PRÓPRIO CORPO EM ALTINHO.


O aposentado, Cícero Correia da Silva, de 65 anos, cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira (16), em Altinho. O fato aconteceu na localidade do Posto Agropecuário, próxima à cidade e segundo informações de populares, a vítima estava separado da mulher, estava morando sozinho e recebia cuidados de uma pessoa que não teve o nome revelado.

Conforme alguns relatos anônimos, nos últimos dias a vítima aparentava estar muito triste e solitário e no momento em que ficou sozinho, o senhor, Cícero, ateou fogo no próprio corpo. Antes do ocorrido, ainda segundo relatos, ele haveria ligado para a sua ex mulher relatando que iria fazer uma viagem sem volta, após terminar a ligação utilizou de uma quantidade de gasolina para cometer o suicídio. A equipe do SAMU e Policiais Militares estiveram no local para socorrer o popular para o Hospital local, onde recebeu os cuidados conforme o Protocolo de Queimados e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em estado grave, não resistindo aos ferimentos e veio á óbito.

O mês de setembro é conhecido como Setembro Amarelo e alerta aos cuidados ás vítimas da depressão, sendo uma das vertentes a precaução sobre o risco de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário