quinta-feira, 19 de setembro de 2019

HOMEM E O FILHO DE QUATRO ANOS FORAM ASSASSINADOS AO LADO DE UMA IGREJA EM CARUARU.







 

A Polícia registrou um duplo assassinato na tarde desta quinta-feira (19), em Caruaru. As vítimas foram, Marcelo Alves Vieira, de 29 anos e o seu filho, Matheus Luan Martins Alves, de apenas 4 anos, que trafegavam em um veículo Ford Fiesta, de cor; Prata e ao passarem pela lateral da igreja católica do Bairro São Francisco, foram interceptados por dois indivíduos que estavam numa motocicleta, emparelharam com o carro e efetuaram vários disparos atingindo pai e filho.

Milagrosamente, a esposa do Marcelo que é a mãe da criança não foi atingida.



Ao passar pelo local com o seu automóvel, Rui Santos, socorreu o garoto que foi atingido por um disparo em um dos olhos, solicitou a ajuda da mãe para levar o menino para o Hospital Regional do Agreste e seguiu rapidamente para o HRA, mas, quando chegou no Hospital, a criança já estava em óbito. O cidadão afirmou que a criança foi ficando molinha quando ele passava em frente a Fafica.



Marcelo é primo de, Jefferson Rodrigo da Silva Vieira, de 30 anos, que foi morto na noite da última sexta-feira (13), no Sítio Encanto, comunidade que fica localizada em frente a CEACA - Central de Abastecimento de Caruaru. Apesar do lapso temporal entre os crimes, a Polícia Civil não confirmou se existe alguma ligação entre as ocorrências.

Com essas duas mortes somam-se, agora, 12 homicídios no mês de setembro em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário