sexta-feira, 13 de setembro de 2019

GRAÇAS AOS SOLDADOS STANLEY E BÁRBARA DO CHOQUE, ROCAM APREENDEU MAIS DE 10 QUILOS DE MACONHA NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE CARUARU.

 

Na noite desta quinta-feira (12), o Sargento Almeida e os Soldados Neto e T. Medeiros, Cabo Ayrton e os também Soldados Sotero e Moura da ROCAM do 1º BIEsp, ao se deslocar para o batalhão receberam informações do Soldado Stanley, juntamente com a Soldado Bárbara, que são do Choque e estavam de folga, que Laudenic Yuri da Silva Lima, estava vindo em um ônibus da progresso com uma grande quantidade de maconha, de pronto, as equipes foram a rodoviária e ao abordar o indivíduo foi constatado a veracidade do fato, ele portava 10 quilos e 300 gramas da droga.

Laudenic, informou que iria entregar a droga a Pablo Alexandre Batista de Assis, os Policiais ficaram em campana esperando o indivíduo que chegou em um moto táxi e ao fazer a abordagem, o indivíduo assumiu que guardaria a droga em sua residência e que o indivíduo, João Victor Siqueira Alves, se encarregava para vender toda essa droga, o policiamento seguiu juntamente com Pablo até a residência dele que foi preso na frente da sua casa e ao ser feita a abordagem, o mesmo informou que tinha maconha ao chegar na sua residência, foram encontrados dois cigarros de maconha e ele confessou toda história anterior.

Diante dos fatos, os PMs conduziram os materiais e os elementos foram entregues a autoridade policial responsável no plantão da 3ª DP, onde o Laudenic e o João Victor foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e foram apresentados na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário