quinta-feira, 12 de setembro de 2019

ELEMENTO FOI MORTO E OUTRO BALEADO APÓS ARROMBAREM MERCEARIA EM SANHARÓ.





No início da madrugada desta quinta-feira (12), A GT da cidade de Sanharó foi acionada via celular para verificar uma ocorrência de possível disparos de arma de fogo na Rua Vereador Jonas Américo de Freitas, no Bairro Padre Noval em Sanharó, chegando ao local, foi encontrado caído em uma calçada, o jovem, Ezequiel José da Silva Calazans, de 18 anos, com o crânio esfacelado, provavelmente, atingido por tiro de espingarda calibre 12.

Ao manter contato com o pai da vítima, ele relatou que seu filho estava sob efeito de álcool e que era usuário de drogas, relatando ainda que ele saiu de casa dizendo que iria até a mercearia de Seu Ismael, comprar bebida e que se o proprietário não abrisse, arrombaria o estabelecimento. Segundo populares, um menor de 14 anos, que estava na companhia do Ezequiel, também foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, tendo sido socorrido para o Hospital de Belo Jardim.

No local, notou-se que a mercearia em frente ao local do crime havia sido arrombada. A partir disso, foi mantido contato com a esposa do proprietário da mercearia, tendo esta alegado que se encontrava dormindo e se acordou com barulhos, não sabendo relatar nada sobre o ocorrido, nem o paradeiro do seu marido, Ismael Nogueira de Souza, de 84 anos. Foram encontrados na área da residência do suspeito, três cartuchos calibre 12, estando dois deflagrados e um intacto. Uma foice foi encontrada ao lado do corpo do Ezequiel.

A Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística, foram acionados e constataram que já há um mandado de busca e apreensão contra esse adolescente que será recolhido á Funase quando receber alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário