terça-feira, 10 de setembro de 2019

DUAS IRMÃS FORAM PRESAS AO COMETEREM UM ASSALTO EM CARUARU.




No final da manhã desta terça-feira (10), a Cabo Mariele e o Soldado Heleno da Patrulha Maria da Penha, estavam passando pela Avenida Major João Coelho, no Bairro Rendeiras, quando foram abordados por um mototaxista informando que duas mulheres numa moto cinquentinha, vermelha, tinham acabado de assaltar um jovem e seguiram sentido centro da cidade, os Policiais saíram em perseguição e visualizaram as duas mulheres na passagem molhada que liga o Bairro Rendeiras ao Bairro José Liberato.

As imputadas que são irmãs foram presas em flagrante. Gabriela Maria de Morais Moura, de 22 anos e Maria Graziele de Morais, de 21 anos, largaram a motocicleta e saíram correndo, mas, foram alcançadas e presas, uma delas portava um revólver calibre 38 sem munição. A Graziele disse que foi ela quem teve a ideia de cometer o assalto e convenceu a irmã para isso.

As duas mulheres foram apresentadas no plantão da 3ª DP, onde estão sendo autuadas em flagrante e nesta quarta-feira (11), serão apresentadas na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário