quarta-feira, 11 de setembro de 2019

COM INFORMAÇÕES DO SARGENTO TEOTÔNIO E DO SARGENTO DJACI, FOI ESTOURADA UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU.




No início da noite desta terça-feira (10), a GE 4310 do Canil composta pelos Soldados J. Augusto, P. Pontes e Luiza, além do cão Ninja, receberam informações do Sargento Teotônio do 4º BPM e do Sargento Djaci do 24º BPM, de que na Rua da Fidelidade, no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, em uma casa de primeiro andar estava havendo uma intensa movimentação de usuários de drogas, entrando e saindo na referida casa. Diante disso, foi realizado um cerco na citada casa para ser verificada a informação, tendo a Widja Vitória Santos da Silva, apresentado-se ao efetivo que, de imediato, os autorizou a proceder uma revista em sua residência, tendo em vista que a mesma afirmou que existia uma quantidade de entorpecentes de propriedade do seu marido dentro de sua residência. Ao proceder a busca com o cão de faro, Ninja, foi encontrada embaixo da cama a quantidade de 75 papelotes de substância análoga à  maconha, 15 porções de uma substância análoga à cocaína, além de 93 pedras de crack, tudo acondicionado dentro de uma sacola embaixo da cama.

A imputada confessou aos PMs que seu marido escondia o restante da droga em uma casa abandonada na frente da sua, ao ser verificado, com o apoio do cão farejador, Ninja, foi encontrada na casa da frente uma bolsa contendo uma pedra grande de substância análoga à crack de aproximadamente 50 gramas, uma porção de cocaína de aproximadamente 37 gramas, uma quantidade de substância análoga à maconha de aproximadamente 35 gramas, além de uma balança de precisão, acondicionada dentro de uma mochila. Com essa mulher, foi encontrada a quantia de R$ 419,15 reais. Ao ser questionada sobre o paradeiro de seu marido, a mesma não soube informar.

Diante dos fatos, a imputada foi conduzida até a delegacia de plantão para a adoção das medidas cabíveis. Ressaltando, que foi necessário ser feito o uso de algemas para a segurança dos Policiais.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário