quinta-feira, 12 de setembro de 2019

CASAL FOI PRESO ACUSADO DE TRÁFICO EM CARUARU.




Nesta quarta-feira (11), o efetivo do Choque do 1º  BIEsp, recebeu informações do Soldado Artur Souza, que é da ROCROC-03 também do 1° BIEsp, de que na Avenida Brasil, em frente do condomínio Jardim dos Coqueiros, uma mulher iria fazer uma entrega de drogas naquele local. De imediato, a equipe seguiu ao local e ao chegar foi vista uma mulher, Raquel Maciel Barbosa, de 19 anos, em atitudes suspeitas, com isso, o efetivo realizou a abordagem e foram encontradas quatro bolsas com maconha.

De acordo com a PM, Raquel informou que era seu marido que negociava pelo WhatsApp e ela fazia as entregas, os Policiais indagaram se em sua residência teria mais da droga e ela informou que sim, foi feito deslocamento até sua casa e foi encontrado o seu marido, José Adrian André Barbosa dos Santos, de 18 anos. Na casa, foram encontradas mais três bolsas com maconha, 15 papelotes prontos para a venda e uma quantia de 38,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante. Posteriormente, foram apresentados na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário