segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CARUARU: PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, ACUSADO DE PARTICIPAR DO LATROCÍNIO QUE VITIMOU UM PASTOR EVANGÉLICO QUE FOI MORTO NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES.


Na última sexta-feira (13), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de, Jadielson Canuto de Souza, vulgo “Cascudinho”. Ele é suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou, o pastor, Célio Henrique.



Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres, relatam que sentem-se amedrontados com a presença de “Cascudinho” na localidade, haja vista, segundo informes, o mesmo comandar uma organização criminosa, composta por 6 pessoas, responsáveis por roubos e furtos na região.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O Delegado Titular da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o Jadielson e um outro indivíduo tinham acabado de roubar uma motocicleta no Residencial Luiz Bezerra Torres na noite do dia 08 de Agosto e ao passarem em frente á casa do pastor evangélico, viram que a porta estava entreaberta, o Jadielson ficou na moto e o seu comparsa entrou na casa, anunciou o assalto, fez o pastor e mais duas pessoas reféns, roubou a televisão e quando o pastor saiu da casa atrás deles, foi morto com um tiro de grosso calibre.

O segundo marginal ainda não foi identificado e quem souber quem é esse marginal que mande mensagem para o WhatsApp da Divisão de Homicídios (81) 9. 9488-7042 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e em qualquer um dos canais terá garantia de anonimato.


(Do blog do Adielson Galvão)

                        
                               
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário