terça-feira, 10 de setembro de 2019

CARUARU: POLÍCIA CIVIL CONCLUI QUE CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO NO ENTORNO DA NOVA CARUARU É DA GAROTA JOCLÉCIA DA SILVA, QUE ESTAVA DESAPARECIDA.




A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou ter sido concluída a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), confirmando que o corpo carbonizado encontrado próximo ao Bairro Nova Caruaru, no dia 21 de julho deste ano, é da adolescente, Joclécia da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de junho, também deste ano.

O Delegado que preside o inquérito, Dr. Bruno Machado, informou que a prioridade agora é identificar e prender o assassino que cometeu esse crime com requintes de crueldade, inclusive, que usou dois pneus para atear fogo no corpo da vítima que ficou todo destruído. No local, só foi possível constatar que se tratava de uma vítima do sexo feminino porque um pezinho da vítima ficou intacto.

Quem souber quem matou essa garota, entre em contato imediatamente com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9. 9488-7042 e terá garantia de anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário