quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BEBÊ DE OITO MESES FOI ASSASSINADA PELO PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL DE ALTINHO.

                   





Um crime brutal chocou a população da cidade de Altinho na manhã desta quinta-feira (26), Erick Ramon Matias Ferreira, de 25 anos, matou a própria sobrinha, Ágatha Lorena Marques de Jesus, de apenas oito meses, dentro do banheiro da casa da mãe dele e avó da criança. Essa monstruosidade foi cometida no Sítio Taquara que fica localizado na zona rural de Altinho e para o cometimento do crime, utilizou uma faca de cozinha e um pedaço de cerâmica. Ele responde na justiça á um processo de estupro.


Cabo Almir Araújo, disse que a sua guarnição foi acionada e imediatamente, foi até á localidade e lá chegando, encontrou os familiares do indivíduo dentro da casa e ele trancado com o bebê dentro do banheiro, imaginando que a criança ainda estivesse viva, foi solicitado o apoio do 1º BIEsp e do Corpo de Bombeiros, mas, após algumas negociações, o elemento abriu a porta do banheiro e a bebê estava morta ao lado, enrolada em um cobertor. Foi dada voz de prisão ao imputado que, por medida de segurança, foi levado para o plantão policial de Caruaru para que não fosse linchado pela população ou até morto.


A irmã e a esposa do acusado foram á DP, onde apresentaram vários receituários médicos e algumas caixas vazias de medicamentos e alegaram que ele tem problemas mentais, toma medicação controlada e há três dias, está sem tomar os remédios. Elas alegaram ainda que ele fez o que fez devido a um surto psicótico.

O Delegado Plantonista, Dr. Eduardo Sunaga, disse que irá autuar o criminoso em flagrante por infanticídio, disse que ele pode também ter molestado o bebê, mas, a priori não tem como afirmar, neste primeiro momento, se houve ou não violência sexual na bebê e só o exame tanatoscópico será capaz de fazer essa constatação.

Nesta sexta-feira (27), o acusado será apresentado na audiência de custódia de onde deverá ser encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário