quarta-feira, 25 de setembro de 2019

BANDIDOS ROUBARAM UMA MOTO E FORAM FLAGRADOS DEPENANDO O VEÍCULO NA ZONA RURAL DE CARUARU.






Na manhã desta terça-feira (24), a Cabo Mikaelle e os Soldados Felipe Marques e F. Bezerra da GT Rural Extra do 4º BPM, receberam informações do efetivo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que no Sítio Dois Riachos, na zona rural de Caruaru, dois indivíduos estariam desmanchando duas motocicletas.

Diante das informações e com o apoio dos Soldados Neto, Alisson e T. Medeiros da ROCAM do 1º BIEsp, fizeram o cerco no local, que após uma caminhada de aproximadamente 1,5 KM se depararam com os elementos que ao visualizarem o efetivo tentaram empreender fuga em meio do matagal, onde não obtiveram êxito e foi necessário uso da força para deter os imputados, Ailton Abdias da Silva e Antônio José da Silva, que reagiram à prisão.

Os elementos estavam depenando a motocicleta de placa; PGA-8098, que confessaram que haviam roubado na noite anterior nas imediações da cidade de Toritama. Ambos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e hoje foram apresentados na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veícular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário