quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

POLICIAIS DA 3ª DP DE CARUARU FORAM PRENDER UM JOVEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO E O FLAGRARAM TRAFICANDO DROGA.



Na tarde desta quarta-feira (19), os investigadores da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia de Caruaru), foi dar cumprimento a um Mandado de Prisão no bairro Vassoural, quando flagraram o alvo, Gustavo Cirilo dos Santos Costa, vulgo “Gustavo Atacadão” de 21 anos, repassando uma porção de cocaína para um indivíduo que conseguiu fugir. Os policiais prenderam o “Gustavo Atacadão” e ainda localizaram com ele, mais três porções de cocaína e uma de maconha, além da importância de R$ 291,00.






“Gustavo Atacadão” é suspeito de ter tido participação na morte de; Anderson Bezerra de Souza, vulgo “Anderson Bomba”, que foi executado no dia 27 de setembro desse ano, no estacionamento do Centro de Ressocialização do Agreste – CRA, em Canhotinho. “Anderson Bomba” estava cumprindo pena por ter sido preso na “Operação Classe A” que prendeu vários jovens da alta sociedade de Caruaru que estavam comercializando cocaína. Um policial civil e um advogado estavam entre os presos na operação.


O delegado Dr. Thiago Henrique, disse que a sua equipe foi prender o “Gustavo Atacadão”, pois, existe um Mandado de Prisão Temporária contra ele expedido pela Comarca de Canhotinho, mas, devido a denúncias de que ele que mora em Ribeirão, vinha a Caruaru constantemente para trazer droga e por isso, foi feita a campana que flagrou ele traficando e pelas evidências foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário