terça-feira, 11 de dezembro de 2018

NIA, MO´S DO MONTE, CAÇA HOMICIDA E CANIL PRENDERAM TRAFICANTE NO BAIRRO CIDADE ALTA EM CARUARU.



O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) acionou na tarde desta terça-feira (11), o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte que montaram uma operação com o Cabo Edinailton e os soldados José Wilk, S. Moura e Germana da GE Caça Homicida e o efetivo do Canil, que prenderam em Casa na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta, Alysson Alexandre Barbosa, de 25 anos e com ele localizaram um revólver calibre 38 com 12 munições intactas; um celular; a importância de R$ 229,00 em dinheiro; três porções de maconha conhecida com "cinquentinha" e uma porção maior da droga; uma porção de cocaína contendo 15 gramas da droga; uma toca ninja; uma caixa de lâmina para cortar a droga e uma balança de precisão.

Os policiais foram solicitados pelo NIA do 4° BPM, para averiguar o endereço onde provavelmente o indivíduo estaria foragido da justiça de nome Alysson, juntamente com o Canil e a Caça Homicida, fizeram um cerco na casa, onde entraram em contato com a senhora  parente do acusado que autorizou a abordagem do policiamento e por trás da porta do quarto, o indivíduo  se encontrava, momento em que quando saiu do local, no chão foi encontrado o revólver. Após a abordagem na casa, foi encontrado no quarto todo o material descrito.

O indivíduo preso e todo material foram conduzidos a Depol de plantão, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã o criminoso será apresentado na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário