sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

JOVEM FOI SEQUESTRADO POR ELEMENTOS SE PASSANDO POR POLICIAIS EM TACAIMBÓ E FOI ENCONTRADO MORTO E AMARRADO NA ZONA RURAL DE ALTINHO.








Um jovem foi encontrado morto a tiros na manhã desta sexta-feira (28), no Sítio Coqueiro, na zona rural de Altinho. A vítima, Valberto Santos da Silva, tinha 21 anos, era casado e morava no Sítio Serrote da Carreira, na zona rural de Tacaimbó. Segundo informações, ele já foi detido e vivia cometendo delitos onde morava. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás.

O tio da vítima, Edvaldo, informou que o jovem foi sequestrado por volta das 11 horas da noite de ontem, quando estava em casa acompanhado da esposa que está grávida e segundo o tio, ela disse que chegaram quatro indivíduos batendo a porta, ela perguntou quem era e eles disseram que eram policiais e se não abrissem a porta, eles iriam arrombar a porta, ela abriu e os elementos, todos encapuzados e usando roupas pretas, mandaram o seu esposo deitar no chão, amarraram as suas mãos para trás e o levaram, ela pediu para ir com eles, mas, eles disseram que não e hoje, ela só soube do resultado.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário