quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CASAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI COMETER ASSALTOS EM CARUARU, O HOMEM FOI MORTO E A MULHER FOI PRESA POR UMA POLICIAL MILITAR Á PAISANA.


 
  

Na tarde desta quarta-feira (12), um casal que estava numa moto Biz vermelha assaltou um posto de combustível e um mercadinho no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, uma policial que estava á paisana soube que esse casal estava no Rua Limoeiro, foi ao local e visualizou quando eles estavam em frente ao Restaurante da Perua, deu voz de prisão ao casal e o homem sacou um revólver e atirou na PM que reagiu a injusta agressão e efetuou dois disparos contra o homem que morreu no local e prendeu a mulher em flagrante.  


O casal, Emanoel Bezerra dos Santos, vulgo “Urêia” de 34 anos, que já foi preso três vezes e a esposa, Deysiane Mendes da Silva, de 31 anos, que moravam no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, vieram a Caruaru na manhã desta quarta-feira, onde cometeram o assalto. A Deysiane disse que era casada com o Emanoel há 13 anos e que hoje ele a obrigou a vir com ele, sob a ameaça de a espancar caso não quisesse vir, mas, a polícia disse que isso era uma estratégia do casal, o criminoso escolhia o alvo, deixava a mulher na esquina, cometia o assalto e depois a pegava e ia embora sem serem perseguidos.

O corpo do elemento foi encaminhado para o IML local, enquanto que a mulher foi levada para o plantão da 3ª DP, para ser autuada em flagrante e será apresentada na audiência de custódia. 


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário