quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ADOLESCENTE DE CARUARU FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE TACAIMBÓ.




Na manhã desta quinta-feira (20), um jovem foi encontrado morto a tiros numa estrada vicinal, próximo a um posto de combustível que está sendo construído, a 50 metros da BR 232, na zona rural de Tacaimbó. O corpo ainda estava sem identificação no momento da perícia realizada pelo IC e foi encaminhado para o IML de Caruaru e hoje a tarde, os familiares de um rapaz que estava desaparecido desde a noite desta última quarta-feira (19), o identificaram.

Jorge Lucas Gomes de Freitas, de apenas 15 anos, morava na Rua Carneiro Vilela, no bairro Salgado em Caruaru, estudava a noite e durante o dia trabalhava com o pai na sua oficina mecânica, o pai inclusive, chegou a ir ontem a noite para registrar um BO comunicando o desaparecimento do rapaz, mas, foi aconselhado a aguardar mais um pouco e hoje percorreu todos os hospitais da cidade, delegacias e quando foi ao IML constatou que aquele rapaz morto em Tacaimbó é o seu filho.

O corpo do adolescente será sepultado as 9 horas da manhã desta sexta-feira (21), no cemitério do Sítio Taquara da cidade de Altinho.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário