sábado, 27 de outubro de 2018

QUATRO PESSOAS FORAM FLAGRADAS TENTANDO DAR FUGA A INTERNOS DA FUNASE EM CARUARU.






No início da tarde desta sexta-feira (26), a GE 4205 composta pelos soldados França, Alípio, Alex e Luciana, foi acionada via PC-04 para uma situação de tentativa de fuga na Funase. Ao chegar no local, os policiais se depararam com Severino Marques dos Santos Filho, de 41 anos; Lucas dos Santos Silva, de 18 anos e uma menor, que são de João Alfredo, já detidos pelos agentes da Funase, que informaram que os indivíduos estavam dentro de um veículo Prisma, de Placa; PDZ-6061, aguardando o indivíduo, Lucas Roberto da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Boa Vista 2 em Caruaru, que estava portando uma corda de aproximadamente 50 metros e teria arremessado para dentro da Funase, afim de dar fuga aos outros internos. Nesse momento, os agentes da Funase detiveram os três indivíduos que estavam dentro do veículo, enquanto que Lucas Roberto da Silva conseguiu fugir, deixando cair um celular Samsung J7, tendo sua foto em tela reconhecida pelos agentes, já que o mesmo havia sido solto no dia anterior.

Prontamente a guarnição solicitou o apoio da GE 4204 composta pelos soldados Laerte, Marllon, S. Silva e Santos Silva e as duas equipes seguiram para o endereço do mesmo, onde ao avistar o policiamento empreendeu fuga pulando o muro das casas, mas não obtendo êxito pela pronta resposta deste efetivo.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a DP de Plantão, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra os autuou em flagrante, a menor foi ouvida e liberada e será apresentada por um responsável na sede do Ministério Público local, enquanto que os maiores serão apresentados na audiência de custódia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário