terça-feira, 23 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR VÍTIMAS DE ASSALTO EM CARUARU.


Por volta das 14 horas do dia 28 de janeiro deste ano, três bandidos que estavam nesse veículo assaltaram algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao posto de saúde do bairro Indianópolis e a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade está tentando identificar essas vítimas que apesar de terem sido roubadas, nunca procuraram a delegacia.

O carro usado no assalto pertence a Adriano Vieira da Silva, vulgo “Maceió” que já está preso acusado de ter cometido um homicídio recentemente no bairro Vassoural e a Polícia Civil informou que ele era quem estava dirigindo o veículo e estava acompanhado de um adolescente e do elemento que era conhecido como “Titica” que foi assassinado recentemente.
Resultado de imagem para DELEGADO DR. THIAGO HENRIQUE

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, disse que é de grande importância que todas as vítimas possam ir a delegacia para fazer o registro de um Boletim de Ocorrência. Elas devem ir a sua delegacia que fica no primeiro andar ou poderão fazer esse registro no plantão. A 3ª Delegacia fica ao lado do terminal rodoviário da cidade. Cada B.O registrado significa a instauração de mais um inquérito para manter esse criminoso preso. 


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário