segunda-feira, 22 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM MATADO UM CIDADÃO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.



Na tarde desta segunda-feira (22), policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas expedidos pela Vara Privativa do Júri. Os acusados; Vinícius André Pacheco de Souza, vulgo “Gago” de 19 anos, que mora na Rua França Júnior, no Centenário e Josias Amaro da Silva, vulgo “Cabeção” de 31 anos, residente na Rua da União, também no Bairro Centenário.

Os dois elementos são acusados de terem assassinado no dia 1º de outubro desse ano na Rua Professora Maria Emília, no Centenário, Manoel Marcolino da Silva, que era conhecido por “Maninho” de 57 anos, que foi morto dentro de casa, após ter sido atingido por um instrumento perfuro contundente.

O delegado, Dr. Márcio George, disse que naquela madrugada antes mesmo que o corpo da vítima fosse encontrado os dois elementos foram vistos nas imediações e o Vinícius chegou a oferecer a televisão da vítima a alguns populares que não quiseram comprar por desconfiar que era roubada e o “Cabeção” confessou que ambos usaram muita droga na sua casa e a vítima foi morta após a sua casa ser arrombada pelos fundos.

Os dois criminosos foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário