quinta-feira, 11 de outubro de 2018

JOVEM FOI EXECUTADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU.





Foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11), em frente de casa na Rua R-07, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, o jovem, Alan Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, que trabalhava com o pai em uma fábrica de bolos. Ele era usuário de maconha.

O avô do jovem disse que estava na frente de casa com o neto e um outro rapaz, só que de repente, surgiu um elemento loiro a pé, o idoso ia entrando no beco que dá acesso a sua casa quando ouviu os disparos e quando voltou para verificar o que tinha acontecido, o elemento efetuou dois disparos contra ele que milagrosamente não o atingiram. Um tiro atingiu um cano d'água e um cano de esgoto e o outro tiro atingiu a porta da casa.
Os Soldados Walisson Araújo, Grigório e Manoel, do Choque do 1º BIEsp, chegaram primeiro.

O cidadão disse que o marginal sacou um revólver e sem falar nada, efetuou os disparos contra o seu neto, mas os soldados Walisson Araújo, Grigório e Manoel do Choque do 1º BIEsp, que fizeram o isolamento do local, obtiveram a informação de que o assassino chegou cobrando um dinheiro e já foi atirando na vítima e em seguida fugiu sentido o Bairro São João da Escócia.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro e o 135º do ano de 2018 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário