segunda-feira, 29 de outubro de 2018

HOMEM QUE ATROPELOU O CICLISTA NA ÚLTIMA SEXTA, SE APRESENTOU A POLÍCIA CIVIL EM CARUARU.





Se apresentou na tarde desta segunda-feira (29), na 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), José Ediel Barbosa da Silva, de 29 anos, que confessou ter sido ele quem atropelou na manhã da última sexta-feira (26), o ciclista, Edson de Oliveira Araújo, que era conhecido por “Índio” de 46 anos, que morava no bairro Agamenom e trabalhava na UPAE. José Ediel afirmou que dirigia um veículo Mercedes Benz modelo C-180 preto e que comprou esse carro por 55 mil reais.

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, disse que a Polícia Rodoviária Federal  fez a medição da marca de frenagem e constatou que se estendeu por 86 metros e ainda há relatos de que o velocímetro travou em 180 quilômetros por hora e isso passa um indicativo que o José Ediel trafegava em alta velocidade, possivelmente passando dos 200 quilômetros por hora e não é habilitado e o delegado ainda afirmou que vai intimar o sócio do José Ediel que ele alega ter comprado a ele e também irá intimar o dentista que o carro está no seu nome e está nos Estados Unidos. O motorista infrator poderá responder por homicídio doloso por ter assumido o dolo eventual e se isso se confirmar poderá pegar uma pena de 4 a 20 anos e se for enquadrado como homicídio culposo pegará uma pena de no máximo 4 anos que poderá ser convertida em cumprimento de serviços comunitários.

O José Ediel, que possui uma serralharia com um sócio, se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado e após prestar depoimento, foi liberado.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário