terça-feira, 16 de outubro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE.



Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), no Sítio Terra Preta, na zona rural de São Joaquim do Monte, Edson Eloi Sebastião, de 37 anos, que morava na comunidade e a motivação provável foi um acerto de contas.

A equipe de plantão da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), foi acionada por volta das 23:00 horas para apurar um homicídio ocorrido na Zona Rural de São Joaquim do Monte, nas proximidades do Sítio Terra Preta. A vítima encontrava-se em uma estrada de barro já em óbito quando a equipe chegou. Foi constatado pela perícia preliminar feita pelo Instituto de Criminalística pelo menos 12 perfurações pelo corpo oriundas de disparos de arma de fogo.

A mãe da vítima e o seu irmão estiveram no local, mas devido aos seus estados emocionais, no momento não tiveram condições de serem ouvidos, se comprometendo a comparecer a Delegacia de São Joaquim do Monte hoje pela manhã.

Foi adiantado pelos familiares que a vítima é egresso do sistema prisional, mas que no momento, não estava recebendo ameaças de ninguém. Não fazem idéia de quem tenha feito isso com a vítima e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário