quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ACUSADOS DE COMETEREM UM ASSASSINATO.



No dia 10 deste mês, ocorreu um homicídio na travessa Eugênio de Barros em Cupira, a vítima foi atingida por golpes de faca no interior de sua residência, a Força Tarefa de Homicídios compareceu ao local e tudo indicava que se tratava de um crime de latrocínio. Ocorre que, em uma leitura detalhada do depoimento da companheira da vítima, constatou-se várias incongruências. A equipe foi então novamente ao local do fato, onde foi possível perceber que a disposição geográfica da residência bem como o modus operandi, utilizado pelos algozes eram incompatíveis com versão narrada pela testemunha.

As investigações persistiram e, dois dias depois, ficou evidenciado que foi a companheira da vítima que, juntamente com a neta, contrataram duas pessoas, Andreilson da Silva e Marcelo José da Silva, para executar covardemente Jailson. Eles prometeram a quantia de dois mil reais aos assassinos, que acabaram nunca sendo pagos.

Na delegacia de polícia, as duas confessaram os crimes e confirmaram as suspeitas de que os executores haviam sido os dois elementos citados. Ato contínuo, foi apresentado ao judiciário a representação pela prisão temporária dos executores, o que foi rapidamente respondido pelo Ministério Público e pelo judiciário.

De posse dos mandados, nesta quinta-feira (18), a equipe diligenciou e, mesmo diante de dificuldades (os autores não possuem residência fixa), logrou êxito em capturar os dois homicidas, que foram levados ao plantão da 3ª DP em Caruaru, onde irão passar a noite e nesta sexta-feira (19), serão levados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário