sábado, 14 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO-FALADO DO HOMEM QUE MATOU O ADVOGADO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA EM CARUARU E AGUARDA A COLABORAÇÃO DA SOCIEDADE.


Observe a semelhança do retrato-falado com a foto do assassino.

Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã deste sábado (14) na sede da Dinter-1 da Polícia Civil em Caruaru, onde foi divulgado o retrato-falado do homem que matou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que foi executado no final da tarde desta quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty em Caruaru. 

Participaram da coletiva; o delegado que preside as investigações, Dr. Rodolfo Bacelar, o diretor de Operações da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura e peritos do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril.

O Perito do IITB, Dr. Pedro Ivo, disse que o assassino tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é moreno, tem aproximadamente de 26 a 30 anos de idade, tem bigode ralo e cabelo curto e ainda tem uma longa tatuagem no braço esquerdo e que apesar da grande semelhança com a foto do criminoso a confecção do retrato-falado foi feita único e exclusivamente pelo depoimento da testemunha e a perita demorou três horas para fazê-lo ontem a tarde.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, informou que é de fundamental importância que a sociedade faça a parte dela, denunciando o criminoso e para isso estão disponíveis dois importantes canais que dão garantia do anonimato, o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545 ou o Whatsapp da delegacia (81) 9 9488-7042. O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sexta das 7 horas da manhã as 7 da noite e aos sábados das 7 da manhã ao meio dia, porém o Whatsapp da delegacia está disponível 24 horas por dia.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário