terça-feira, 24 de julho de 2018

DOIS BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO NO CENTRO DE AGRESTINA, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E ACABAM MORTOS.












Na manhã desta terça-feira (24), dois elementos tomaram de assalto um veículo GOLF de cor Branca, no final da Avenida Marciano Lopes no centro da cidade de Agrestina e tomaram destino Caruaru, de imediato, várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e foram de encontro aos marginais. Na entrada do bairro Adalgisa Nunes, os policiais foram recebidos a bala, houve uma intensa troca de tiros, tendo os dois indivíduos baleados no confronto, socorridos para o Hospital Regional do Agreste, onde vieram a óbito.

Sendo eles; Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Joaquim Seabra, no bairro Salgado em Caruaru e Antony Miguel de Souza, de apenas 17 anos, também do Salgado. Com os meliantes foram localizados; um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e duas intactas, um simulacro de pistola calibre ponto 40 e dois celulares.

Apesar dos dois assaltantes terem morrido num confronto policial, as mortes entram para a estatística dos assassinatos que somam 16 homicídios no mês de julho e o 107 na soma geral dos crimes de morte no ano de 2018 em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário