quinta-feira, 26 de julho de 2018

BANDIDO COMETEU ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU, FEZ FAMÍLIA REFÉM E FOI MORTO POR POPULARES.



 


O terceiro homicídio desta quinta-feira (26), em Caruaru, teve como vítima, o marginal, José Joselito dos Santos Martins, vulgo “Trouxa” de 25 anos, que juntamente com mais dois comparsas cometeu um assalto no Sítio Lagoa Roçada, próximo ao Sítio Juá, na zona rural de Caruaru. Eles fizeram uma família refém, mas foram cercados por outros moradores da comunidade, os dois comparsas dele conseguiram fugir, porém, ele foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax, foi socorrido pela Polícia Militar, foi levado para o hospital de Toritama, onde não resistiu e faleceu.

soldado G. Santos do 1º BIEsp, disse que a sua guarnição quando chegou no local encontrou o marginal caído no chão agonizando, verificou que havia um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas ao lado do bandido, acionou o Samu, mas devido a distância os policiais socorreram o criminoso, mas ele estava muito mal. Ele era integrante de uma quadrilha intitulada de “Cangaceiros de Lagoa Roçada” e há dois anos cometeu um latrocínio no Sítio Papagaio, que fica ali próximo e teve como vítima, o aposentado, Porfírio Cosme da Silva, de 68 anos, que guardava mais de 11 mil reais dentro da cueca e isso só foi constatado durante o levantamento cadavérico e outro criminoso que também participou desse latrocínio foi, José Heleno Sá Silva, de 32 anos e recentemente o chefe da quadrilha, Genilson Martins da Silva, vulgo “Cabeça Branca” de 37 anos, foi assassinado com o filho de 3 anos e o vizinho, na zona rural de Riacho das Almas.

Este foi o 19º homicídio do mês de julho e na soma geral já são 110 assassinatos registrados no ano de 2018 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


(Do blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário