domingo, 26 de fevereiro de 2017

SALGUEIRO-PE: 8ºBPM CONCLUI A PRIMEIRA NOITE DA OPERAÇÃO CARNAVAL COM SUCESSO.

                           

Policiais Militares do 8ºBPM, concluíram com sucesso, na madrugada deste sábado (25), a primeira etapa da Operação Carnaval 2017. Durante a noite da sexta-feira (24), no tradicional Desfile das Virgens, o 8ºBPM, sob o Comando do Tenente Coronel PM – GUERRA, lançou um total de 186 policiais, para garantir a tranquilidade em todos os focos carnavalescos da área do batalhão, sendo que 97 dos militares, foram designados para o evento de maior intensidade em Salgueiro-PE, onde certamente houve um número significativo de foliões, necessitando uma atenção especial pelo porte do evento.

                          
Foram também utilizadas 15 Viaturas Operacionais e 10 Motos de Apoio nos focos carnavalescos e áreas de risco. Para tanto, o 8ºBPM, contou também com o apoio de Bombeiros Militares do 5ºGB, que disponibilizaram 12 Bombeiros e 5 Viaturas de Pronto Apoio.

A Secretaria de Saúde, distribuiu 7 profissionais da área e uma ambulância, que permaneceram até o final da noite festiva, de prontidão, para o pronto emprego em caso de necessidade.

                        

Ao Final da primeira noite da Operação Carnaval na área do 8ºBPM, que foi cuidadosamente articulada e desenvolvida pelo Capitão PM – OLIVEIRA, oficial responsável pela distribuição do efetivo no evento, foram contabilizados 10 pessoas detidas, 06 indivíduos encaminhados para a delegacia e 06 apreensão de armas brancas, não sendo registrada nenhuma ocorrência vultosa em toda a área do 8ºBPM.



Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário