segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK COM DUAS MULHERES EM CARUARU.



Na noite deste sábado (25) o Sargento Valdemar e o Soldado Câmara foram acionados pelo Copom para seguirem até a Rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, para verificarem uma informação que dois indivíduos teriam chegado ao local com uma motocicleta roubada, uma Bros de cor vermelha, placa PDC-6084, ao chegar o efetivo visualizou dois indivíduos fugindo do local pulando o muro do quintal da residência.

Após a consulta da mesma junto ao Copom foi confirmada que era roubada, ao realizar uma busca no local onde havia as duas envolvidas, a imputada Natália Raíssa da Silva, de 19 anos, residente na Rua 12, bairro Mutirão em Bonito e uma menor de 15 anos, foi encontrado todo material apreendido 120 pedras de crack e mais uma pedra maior pesando 150 gramas da droga e a importância de R$ 70,00.


Diante dos fatos as duas foram conduzidas a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A autoridade policial autuou em flagrante delito. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar e a imputada será apresentada em audiência de custódia.



Por Blog Do Adielson Galvão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário